Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Unespar regulamenta trâmites para relotação de docentes e agentes

Unespar regulamenta trâmites para relotação de docentes e agentes

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Regulamento será utilizado para todos os servidores da Unespar

A relotação de servidores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) agora possui regulamento próprio que foi aprovado pelo Conselho de Planejamento, Administração e Finanças (CAD). As normas já foram publicadas e podem ser consultadas em www.unespar.edu.br/institucional/atos-oficiais/cad.

Com a publicação do regulamento, docentes e agentes universitários terão a possibilidade de mudar o local de lotação de campus ou de Centro de Área, tanto inter como intracampus. Para isso, os interessados deverão atentar-se para os critérios estabelecidos pelo documento. Um dos pré-requisitos para conceder a relotação é a existência de vaga em concurso público para o campus ou Centro de Área de destino.

No caso de docentes, a solicitação deve ser protocolada no Centro de Área em que está lotado com até 90 dias antes do encerramento do ano letivo. O protocolo deve ser acompanhado de formulário próprio que está disponível no regulamento, currículo lattes e dossiê atualizados.

Já para os agentes universitários a solicitação de mudança deve ser apresentada junto a Divisão de Recursos Humanos do campus de origem. Além de protocolar o formulário próprio com o pedido, também deve anexar o currículo e dossiê.